sexta-feira, 24 de junho de 2011


Sempre vai existir alguém que fica te observando quando você não está olhando, alguém que imagina como seria estar ao seu lado e pensando em quem seria idiota o suficiente pra te deixar partir. Sempre vai ter alguém te admirando, até quando você errar e na maioria das vezes você simplesmente vai ignorar, porque estará fazendo a mesma coisa com um outro alguém. Isso é um ciclo estúpido e sem fim.

O amor é simples. Quando você ama alguém, esse alguém ama outra pessoa. Quando alguém te ama, você já está apaixonado por outra pessoa. E nisso, sofre você, sofre quem te ama e sofre o seu amor. Então, me diz: qual o sentido disso?“(...)Essa é fácil, é porque você precisa em 1ºlugar se amar,se gostar e se respeitar ,principalmente para que vejam o quanto você é especial, o quanto você não depende do amor de ninguém para ser feliz... Aí vão descobrir que a sua auto estima, faz bem aos olhos vão te querer assim cada vez mais perto, e mais perto ...e vai ser inevitável que não se apaixonem por você ,sua beleza vem de dentro, sua felicidade é seu cartão de visita... você só faz o que pensa, tem personalidade, é diferente das muitas que só querem agradar.

Você não precisa de nada pra ser feliz, você já é... Aí vão descobrir que estar perto de você... É o que o faz feliz, você o ensina os detalhes, o amor.. a vida!Você se tornou essencial, especial.... você é única, só você traduz todo o sentido da palavra A mulher ideal ! (bom, é o que eu penso, quem mendinga amor, nunca tem, mas quem se ama tem vários , ou apenas um e verdadeiro Amor suspirando por você! Traduzindo João só ama Maria, porque você NÃO É COMO A MARIA, você é sim uma Maria vai com as outras...)outras, tantas iguais que circulam por aí...¨


Nenhum comentário:

Postar um comentário