sábado, 21 de agosto de 2010



"Um dia sonhei. Quero ser mãe de uma menina q ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas, q trombe nos móveis às risadas, brinque c/ meus sapatos de salto, faça roupinhas p/ suas barbies descabeladas. Quero ser mãe de uma garotinha q fique c/ as bochechas coradas de correr. Q suba em árvores... uma moleca bonitinha, q coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê, q tome sopa fazendo barulho sem querer. Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar, q ria escondido, q pregue peças, brinque de vídeo-game, fique brava qdo perder e quando tiver de tomar bronca, q saia a correr descalça pela casa, q goste de sorvete com chantili, que queria pintar as unhas, usar batom , e que os passe todo errado na boquinha e fala mãe to linda?
Q seja a primeira da classe e seja elogiada por isso. Qdo adolescente, q chore vendo um filme, q ganhe seu primeiro sutiã, q escove os cabelos para dormir, q queira namorar e sair, q chore no meu ombro a primeira decepção, q peça permissão p/ chegar de manhã, q qdo mulher, se case um dia tenha a mesma sorte que eu: seja mãe de uma menina".
PS:Deus agradeço a ti por tudo, cada detalhe que você constroe em minha vida, pelas pessoas que coloca nela, e principalmente por fazer de mim, sua escolhida para viver os seus Sonhos!
Ter uma menina,era tudo que me faltava,tudo que desejei.. E hoje maravilhada com a noticia, nem consegui dormir direito, pensando ,sonhando no quarto rosa, em vestidinhos rosa,tudo rosa , pink...no rostinho da minha princesinha. Pai obrigado por me fazer tão Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário