terça-feira, 21 de junho de 2011


"Por mais que minhas palavras agradem e causem identificação a alguns, sou completamente imperfeita. Às vezes vejo além, percebo olhares e amizades falsas, enxergo pessoas que me usam, que me enganam e me sorriem. Tenho o sorriso como arma, meu rosto como escudo e meu cérebro como salvação. "

*E AS PESSOAS NÃO GOSTAM DISSO,GOSTAM DOS QUE MENTEM, SIMULAM, QUE SE ”FAZEM DE AMIGAS”,OS QUE FINGEM NÃO VER NADA..mas comigo é as claras!

O que eu falar longe da tua presença,posso falar perfeitamente olhando dentro dos seus olhos.Pois é o q eu penso!..E assim tb estarei te dando a chance de ouvir

o que você também tem a falar....mas enquanto as suas palavras fugirem, não tem dialogo algum, não quero um Oi seu, muito menos sua presenças no meu hall de amigos

"Não tenho tendência a isso, mas se me colocarem como vilã da história, assumo perfeitamente esse papel." —

Nenhum comentário:

Postar um comentário