terça-feira, 14 de junho de 2011



"Tem coisas que, não importa o quanto você tente, são simplesmente inesquecíveis. No meu caso, é um sorriso. O sorriso dele. Eu não pude contemplar por muito tempo, não tive a oportunidade de vê-lo sorrir várias vezes, mas o pouco que vi, irá permanecer gravado em minha memória como se tivesse sido marcado com algum tipo de tinta, impossível de remover. Não era um sorriso qualquer. Era algo que beirava o divino, tinha a capacidade de iluminar a escuridão e fazer cantar um coral de pássaros. É o tipo de sorriso que faz os joelhos ficarem fracos, as borboletas voarem loucas dentro do estômago, as mãos transpirarem, a respiração ofegar e o tempo desacelerar. É uma das coisas que mais me fazem sentir orgulho, por dois motivos: primeiro, porque eu pude ver esse sorriso e, segundo,porque eu já fui o motivo pelo qual ele sorriu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário